Radiologia Brasileira - Publicação Científica Oficial do Colégio Brasileiro de Radiologia

AMB - Associação Médica Brasileira CNA - Comissão Nacional de Acreditação
Idioma/Language: Português Inglês

Vol. 34 nº 3 - Maio / Jun.  of 2001

EDITORIAL
Print 

Page(s) V to V



A Radiologia Brasileira nos próximos anos

Autho(rs): Giovanni Guido Cerri

PDF Português      

Texto em Português English Text

A primeira, é o pouco estímulo que a maior parte dos radiologistas envolvidos em atividades clínicas tem para realizar trabalhos para publicação.

A segunda, é que radiologistas envolvidos em escolas médicas de liderança procuram cada vez mais publicar seus trabalhos em revistas de língua inglesa, para ter maior difusão e reconhecimento internacional.

Contudo, quando observamos o crescimento da sessão de "posters" dos nossos Congressos, vemos que há grande possibilidade de incremento do material a ser publicado na Radiologia Brasileira. Cada vez mais esses "posters" apresentam qualidade de contribuição original.

É a esses autores que convidamos para transformar seus "posters" em trabalhos originais para a Radiologia Brasileira, para também podermos difundir, em âmbito nacional, essas importantes contribuições da nossa especialidade.

Poderemos, este ano, ter a Revista divulgada via internet, o que aumentará sua penetração e será outra alternativa de consulta.

A Radiologia Brasileira quer crescer acompanhando a especialidade.

 

 

Giovanni Guido Cerri
Editor


 
RB RB RB
GN1© Copyright 2024 - All rights reserved to Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem
Av. Paulista, 37 - 7° andar - Conj. 71 - CEP 01311-902 - São Paulo - SP - Brazil - Phone: (11) 3372-4544 - Fax: (11) 3372-4554